Cabeceira/PI,  1 de dezembro de 2020
 

5 de novembro de 2020 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Homem é executado a tiros e tem a cabeça degolada em cidade no Piauí

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os procedimentos e investigações.

Na noite de quarta-feira, 04 de novembro, um homem identificado como Edson da Conceição do Nascimento, de 32 anos, foi executado com pelo menos sete tiros e teve a cabeça degolada no Loteamento Maria Alice, região da Cerâmica Cil, às margens da rodovia PI-130.

Populares informaram que os criminosos queriam a cabeça do homem mais conhecido como zombim e que segundo a polícia, é um grande arrombador da região. Segundo testemunhas, ele trafegava na PI quando foi atingido, deixou para trás os chinelos, tentou correr e ao descer a ribanceira foi atingido com outros disparos.

Policiais militares do 17º batalhão estiveram no local isolando a área. “Nós recebemos a denúncia e chegando aqui constatamos a veracidade, ele tem várias passagens pela polícia e é bastante conhecido na região por realizar arrombamentos”, afirmou a polícia.

O pai da vítima esteve no local e afirmou que já perdeu as contas de quantas vezes o filho já foi preso. “Ele já tinha sido preso muitas vezes, era arrombador. Eu tinha falado agora pouco com ele, ele estava jantando e ouvindo musica alta, eu pedi para ele baixar a música e entrei para o meu quarto, ele baixou e saiu, demorou uns 15 minutos já estavam me chamando na porta e dizendo o que tinha acontecido. Ele costumava sair todas as noites, nem dormia, saindo toda hora”, disse.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os procedimentos e investigações.

Fonte: Campomaioremfoco


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: