Cabeceira/PI,  1 de dezembro de 2020
 

8 de novembro de 2020 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Mãe é baleada ao tentar separar briga entre filhos na zona rural de Cocal

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para um hospital da cidade. Autor dos disparos foi preso pela polícia.

Uma briga entre irmãos na localidade Gangorra, na zona rural do município de Cocal, localizado a cerca de 260 km de Teresina, terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (6). Isso porque, ao tentar separar os dois filhos, a mãe, que não teve a identidade revelada, foi atingida por um disparo de espingarda.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), testemunhas afirmaram que um dos envolvidos na discussão, Eduardo Ferreira dos Santos, teria se armado com a intenção de atirar contra seu irmão, Antônio Ferreira dos Santos, mas acabou atingindo a própria mãe, que tentava acalmar a ambos.

(Foto: Divulgação/PMPI)

A vítima foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) local e levada para o Hospital de Cocal. Nossa reportagem não conseguiu mais informações sobre o estado de saúde da mãe que tentou separar a briga entre os filhos e foi atingida por um disparo de arma de fogo.

O autor dos disparos ainda tentou fugir dos policiais, se escondendo em uma região de mata fechada naquela região, mas acabou sendo localizado, preso e conduzido à Central de Flagrantes em Parnaíba para as providências cabíveis.

Por: Breno Cavalcante, com informações da PMPI


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: